Image Map

Páginas

Graf-K - Soluções Gráficas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ração DuCão

E hoje finalmente é o dia da estréia do Talco e Show.
Não que isso seja muito importante, mas pelo menos muitos amigos vão parar de me cobrar e encher o saco pra eu começar logo. hahaha

Pra quem não sabe, eu era dono do Humor de Hoje, que hoje, ainda está no ar, mas sem atualizações.
Decidi criar o Talco e Show na esperança de fazer melhor. (sim, eu sonho).

Talco e Show será um blog de tirinhas humorísticas com um personagem fixo (O Talco) e diversos personagens secundários.
Talco fará vários papéis nas tirinhas, inclusive o dele mesmo. HÁ!

Então, segue agora a primeira tirinha do Talco e Show e espero que curtam.

E assim... começa uma nova era de besteirol. 
Twitter Facebook

7 comentários:

  1. SuHSIhIUShUIShUIS parabéns e boa sorte no novo blog! Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tô por aqui para desejar muito sucesso com todos os seus projetos! Um super 2012, parceiro! Aquele abraço!!!
    E já vou postar lá no Humor da Terra! =D

    ResponderExcluir
  3. Q burro, dá zero pra ele...
    Brother, se tu parar com esse blog tb, eu sequestro a Mel... rsrsrsrs
    Beijo, seu puto.

    ResponderExcluir
  4. hahaha Boa sorte....sucesso com o blog em 2012.

    ResponderExcluir
  5. HAAHAUAHAUAUHAUHAUAHAUHAUHUAHUAHUAUAUHAUA!!!!
    Vc é meu orgulho!!!

    ResponderExcluir
  6. Já começou bem, hauahauahau!! SUCESSO!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKK MUITO BOM, MEU IRMÃO É FÓDAAAAA!!!
    PARABÉNS MULEK!!!

    ResponderExcluir

O comentário do leitor é o que move o blog.
Gostando ou não, use este espaço para avaliar o trabalho postado. =)