Image Map

Páginas

Graf-K - Soluções Gráficas

sábado, 17 de março de 2012

Links do Talco

Final de semana chegou e com ele a vontade de não fazer NADA! Inclusive eu... só os Links do Talco mesmo. hehe
Clique e divirta-se!
Aproveitei pra postar essa tirinha abaixo que fiz na época do meu antigo blog,
o "HUMOR DE HOJE". Quem visitava lembra! =)






Reencontros

A montanha

Mais capricho

Em 3 tiras

Cantada da comida

Terremoto

Mensagem estranha

A lingua da Samira

Duro não é ser pobre

Eu nunca estou sozinho

Os levados #611

Profissão de risco

Super Mario Ateu

Crianças no consultório

Sonho x Realidade

Rivotreel sabe das coisas

Ciclista

Salada mista

Stand-up

Capas da Playboy que nunca existiram

Roupa nova

Como sobreviver a TPM

Como seriam as capas de músicas

Fotos genéticas

Tá sentindo o Catatau?

Vlog espacial

Faça-me um favor?!

Papel na cesta

Algo sobre a felicidade, poligamia e outras coisas...
Twitter Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário do leitor é o que move o blog.
Gostando ou não, use este espaço para avaliar o trabalho postado. =)