Image Map

Páginas

Graf-K - Soluções Gráficas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Tirinha número #100

Tem que explicar direito, Talco. Foi mal! ASS: Kiko
Twitter Facebook

Um comentário:

  1. Vim aqui para dar os parabéns pela tirinha #100, pelo seu empenho, pela sua dedicação e paixão por essa arte, meu amigo! Você sabe que sou fã do Talco, do coitado que está em quase todas as tiras, mas acho que não sei o nome dele até hoje, da Lola, da Lins, que já tiveram o privilégio de serem desenhadas por você, mas meu fã clube é da Lindalva! FEIA, EU TE AMO! S2...

    Parabéns amigo!
    Sucesso... 

    p.s: O comentário da Paola... afe... é pra eu nunca esquecer porque vocês casaram.

    Amo vocês... e a Feia.

    ResponderExcluir

O comentário do leitor é o que move o blog.
Gostando ou não, use este espaço para avaliar o trabalho postado. =)