Image Map

Páginas

Graf-K - Soluções Gráficas

sábado, 10 de novembro de 2012

Links do Talco #16







Metodologia Zen - Vida de Programador
Pobre Luci - Um Sábado Qualquer
Eu era um homem feliz - Mulher de 30
Fim do Mundo - Mentirinhas
Tarja Preta - Vida de Suporte
Que tal uma lasanha congelada? - Gi e Kim
Traição - Tirinhas do Zé
Zumbis - Esboçais
Ninguém leva a gente a sério - Proféticos
Preocupação pré-vestibular - Deixando o ócio
Versão oficial - Os Levados da Breca
Catatonia - Os Loucos
Pega sorvete pra mim - Eddie Ota
Stephen Hawking - Nabundanada
Corpo estranho no intra retal - Meus Nervos
Rendimento da empresa - Skedar
Capitão Brasil
Vídeo Sapo Log Brothers





Citações famosas sobre cerveja - As Biritas
Gangnam dog style - Omoristas
Socos da amizade - FapAlone
Humor da Terra
Twitter Facebook

Um comentário:

  1. aê Kiko, tenho o banner do Talco e Show no meu blog já a um bom tempo, se possível linkar alguma tira minha que vc gostar eu ficaria muito grato ^^
    O blog é www.alvarosemacento.com

    ResponderExcluir

O comentário do leitor é o que move o blog.
Gostando ou não, use este espaço para avaliar o trabalho postado. =)